Posto da Maré tem atendimento ampliado e ganha clínico geral

Com o intuito de ampliar os atendimentos médicos à população macaibense no Centro de Saúde Luís Antônio Fonseca Santos, mais conhecido como Posto da Maré, a gestão de Emídio Júnior providenciou um novo médico para a unidade já na sua primeira semana de mandato à frente do Executivo Municipal. A chegada do clínico geral Dr. Marcelo Lucena agora possibilita que os usuários do posto possam ter atendimento na área de terça a sexta-feira semanalmente.

Dona Maria das Graças, que estava com sintomas de infecção respiratória, foi uma das pacientes atendidas na manhã desta terça-feira (12/01) e relatou o seguinte: “Achei excelente, estava apresentando esses sintomas e fui encaminhada para o doutor. Foi um atendimento muito bom. Tô me sentindo melhor. Tá aprovado!”.

Pelo fato de se tratar de uma unidade com uma enorme quantidade de pacientes cadastrados, o Posto da Maré merece este reforço para ampliar sua capacidade de atendimento, de forma que as demandas solicitadas sejam atendidas e a população possa ser cada vez mais bem assistida.

Atualmente, o Posto da Maré conta com 28 especialidades médicas, constituindo-se em um dos mais completos e importantes centros de saúde pública da Grande Natal, referência para toda a região. Cardiologia, ginecologia, urologia, nefrologia, fisioterapia, pneumologia, fonoaudiologia se encontram entre as especialidades disponibilizadas.

Fonte: Assecom-PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *