Antiga gestão de Macaíba deixa dívida milionária aos cofres públicos do município

A Controladoria Geral do Município de Macaíba identificou no início deste ano uma dívida que ultrapassa a casa dos 3 milhões de reais em rescisões trabalhistas deixada pela antiga administração de Macaíba.

O rombo nos cofres públicos do município foi pontuado pelo atual prefeito Emídio Jr. na leitura da mensagem anual, na última quinta (18) e chamou bastante atenção dos presentes.

Essa dívida milionária se arrasta há muitos anos. São valores relativos à férias ou proporcional trabalhado não pagos a ex-servidores municipais. Esse problema atingiu principalmente ex-servidores da educação, saúde e assistência social.

Agora, além do péssimo estado deixado nas unidades de saúde, nas escolas, iluminação pública com mais de 2000 solicitações entre reparos e novas instalações, máquinas quebradas, obras paradas, malha viária desgastada e tantos outros problemas, a atual gestão vai ter que lidar com essa dívida milionária herdada da antiga administração para tentar sanar as contas públicas do município.

Com informações da Assecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *