Inter bate Vasco, afunda rival e segue um ponto na frente do Fla

Colorados comemoram primeiro gol da equipe na Colina (Ricardo Duarte / InternacionalVinícius Faustini – 14/02/2021 – 17:15Rio de Janeiro (RJ)Teve de tudo em São Januário. Falha na imagem no VAR, pênalti desperdiçado por Germán Cano, ânimos bem exaltados… Mas o Internacional ratificou sua permanência na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Vasco por 2 a 0, com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo em jogo válido pela trigésima-sexta rodada. Os colorados chegaram a 69 pontos (a um do vice-líder Flamengo) e precisam vencer o Rubro-Negro no Maracanã na próxima rodada para se sagrarem campeões. Já o Cruz-Maltino não tem bandeira branca na sua luta contra o rebaixamento: segue com 37 pontos, um ponto abaixo do Bahia.

Colorados e rubro-negros medem forças no próximo domingo, às 16h. Já a equipe de Vanderlei Luxemburgo encara o Corinthians, no mesmo horário, na Arena Corinthians.

O Cruz-Maltino mede forças com o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians. No mesmo horário, o Colorado encara o Flamengo, no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *